quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Serra gaúcha


Sabem que eu gosto MUITO de viajar! Nas férias já rodei mais de 2 mil quilômetros (em 20 dias). É uma das minhas paixões (percebam que tenho muitas paixões). Hoje (quinta) vou pra serra gaúcha! KIBELEZA!!! Não sei exatamente onde vou, pois na verdade a viagem nem é minha. Minha irmã vai renovar o estoque da loja (sim, minha irmã e minha mãe são donas de uma loja de roupas, mas esse assunto merece um post próprio, em breve). Mas é isso, minha irmã vai a trabalho e eu, que AMO viajar, vou para dirigir e curtir os ares serranos.
Detalhes da foto:
- Dia 10/01/12 (obviamente, às 12h27min... eheheheh)
- Velocidade controlada
- 30 mil quilômetros (em 15 meses)
- Quase chegando pra almoçar em Rosário do Sul, voltando de Santana do Livramento (eu disse que gosto muito de viajar!!!)
E era isso! Vou dormir senão atraso tudo! Pelas 8 da manhã a gente cai na estrada.
Fui!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário