sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

Bom, tem MUITA gente tem me perguntado o que está acontecendo no Colégio Auxiliadora. Assim, gente, eu pedi demissão, sim. Só quero esclarecer algumas coisas:

- eu pedi demissão;
- não combinei nada com ninguém;
- não tenho outra proposta de emprego;
- continuo trabalhando no Colégio Marista São Luís (em Santa Cruz);
- não briguei com os alunos (bem pelo contrário);
- minha namorada é psicóloga, trabalha na Unisc, mas eu não trabalho lá. Estudei lá e, sei lá, vai que um dia eu consiga dar aula lá... vou ficar tri feliz...

Gostaria que todos ajudassem a divulgar esse esclarecimento pra evitar confusões desnecessárias, ok? Quem REALMENTE importa pra mim sabe o que está rolando. E esses vão ajudar a espalhar esse post.
Se me der vontade, em breve eu posso falar mais no assunto. Hoje, vou ficar nisso!
Obrigado pela colaboração!!!
Bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário